Curso de Impro com Luiz Felipe Martins

curso de impro luiz

A matricula está em 150 reais, a mensalidade a 250 reais

O plano trimestral a mensalidade sai a 200 reais

O curso de Impro com Luiz Felipe Martins traz a experiência de atuar, roteirizar e dirigir as suas próprias criações artísticas. Os exercícios mentais, lúdicos, corporais e sensoriais promovem o pensamento ativo, o autoconhecimento, o estar absorto e a manutenção da autoestima.

 Para além do desenvolvimento das potencialidades humanas, o curso traz ferramentas para engrandecer o artista.

 Exercícios de escuta e aceitação trazem o olhar mais apurado para o improvisador.

Exercícios de valentia e momento presente trazem a postura exigida dentro de uma cena improvisada.

Exercícios de estrutura da história, criação de personagem, quebra da rotina, recursos de comédia e conclusão da história trazem a base para a construção de uma boa cena improvisada.

 Todas as terças -ffeiras de 19h a 21h.

Valor do curso: matricula: R$ 150,  e mensalidade R$ 250,

O diferencial do curso de impro de Luiz Felipe Martins é a estrutura pedagógica criada para desenvolver as potencialidades humanas, e uma vez desenvolvida, viram ferramentas para o artista.

O Jogo Dramático está em todos nós e o modo de desenvolver é o conjunto do aluno com o professor usando a estrutura da Improvisação Teatral.

Aqui entendemos a palavra drama do grego “eu faço, eu luto”, no fazer e lutar, vamos encontrar e experimentar as ferramentas necessárias para criar histórias improvisadas.

Luiz Felipe Martins é formado em Teatro Licenciatura pela Universidade Estácio de Sá, ator formado pela Companhia de Teatro Contemporâneo. Tricampeão Carioca, Campeão Brasileiro e Tricampeão Sulamericano de Improvisação Teatral na modalidade teatro-esporte. Criador e diretor do grupo Cachorrada Impro Clube, grupo carioca de Improvisação Teatral com 10 anos de estrada, conhecido no Brasil e em países da América do Sul. Luiz Felipe Martins começou sua trajetória na CTC e é um de seus mais brilhantes atores que por aqui passaram!