“Países como os europeus percebem a cultura como fator de desenvolvimento e tem com este pensamento obtido tantos resultados que a União Européia depois de ser destruída pela guerra, hoje se coloca como um bloco econômico tão ou mais forte que os próprios EUA.

Hoje no Brasil não se desenvolveu a consciência de que cultura também trás desenvolvimento econômico e social para a sociedade. Vemos muitas pessoas que ainda não percebem o poder transformador de uma orquestra, de um museu, de uma Cia. de teatro, organizadas para difundir cultura e desenvolver as sensibilidades que se encontram embrutecidas pelo dia a dia. Aqui onde a cultura tem sua importância tão pouco compreendida, onde muitos políticos, empresários não acreditam na formação do CIDADÃO, do ser humano enquanto resultado das suas experiências vivenciais, encontrar pessoas ou empresas que acreditam que todas aquelas crianças e adultos que assistiram as
peças em cartaz no Rio de Janeiro e foram para casa um pouquinho mais alegres e mais ilustradas, com uma sensação de alargamento, serão cidadãos mais aptos para exercerem suas atividades profissionais, mais sensíveis e mais felizes. O teatro para criança Rio de Janeiro, pode mudar totalmente  os ideais de uma criança. Assim acreditamos as pessoas e empresas com esta sensibilidade não somente a responsabilidade da melhoria destes cidadãos, mas também a da formação de um futuro melhor para todos.”

Para patrocinar um dos projetos da Cia. entre em contato conosco pelo e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e nós vamos até a empresa para explicar nossos novos projetos.

 

Login

Ir para o Topo